Pós-Graduação EaD em
ESTRATÉGIA EM MARKETING DIGITAL
Área: Negócios, administração e direito
Método de Formação Rápida
Conclusão em apenas 6 meses
🚀Garanta Agora a Melhor Oferta de Hoje!
Sobre seu Curso
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital tem como objetivo fornecer ao aluno, por meio de uma multiplataforma de conteúdo, uma formação especializada no domínio de estratégias de marketing digital com o intuito de otimizar resultados. Neste curso, você aprenderá sobre planejamento e gestão estratégica em marketing, gestão de negócios e de plataformas digitais e e-commerce, entre outros tópicos.
O que você vai Aprender
Módulo |
Disciplina |
CH |
1 |
Evolução do Marketing Tempo Real; Evolução do Marketing; Neuromarketing; Comportamento Consumidor na Era Digital; A Era Digital e suas Mudanças; A Nova Experiência de Compras na Era Digital; Propaganda On-line; Conceitos e Definições; Publicidade na Internet: O que é?, Vantagens e Formatos.
|
80h
|
2 |
Aspectos Elementares do Marketing Estratégico; Conceitos Introdutórios de Marketing; Enfoques e Concepções do Marketing; Ambientes do Marketing; Mercado e Consumo; Conceitos Introdutórios de Estratégia; Fundamentos para o Desenvolvimento de Estratégias; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; O Planejamento; Tipos de Planejamento; Planejamento Estratégico; Plano de Marketing; Diretrizes do Planejamento Estratégico; Etapas do Plano de Marketing; Análises e Decisões Mercadológicas; Análise da Situação; O Ambiente Interno da Organização; O Ambiente Externo da Organização; Análise de Mercado; Análise do Mercado Consumidor; Análise da Concorrência; Decisões Mercadológicas; Decisões de Produtos e Serviços; Decisões de Preço; Decisões de Promoção; Decisões de Distribuição.
|
80h
|
3 |
Princípios básicos de gestão estratégica. Análise do ambiente interno e externo. A estratégia empresarial e a estrutura das decisões. Objetivos estratégicos relacionados ao Negócio Digital. Ferramentas de gestão estratégica aplicadas ao Negócio Digital.
|
80h
|
4 |
Definição de Negócio. As organizações no contexto atual. Ferramentas gerenciais aplicadas as plataformas digitais. O gestor e os desafios encontrados no meio digital. O processo de tomada de decisão.
|
80h
|
5 |
Processo de Inovação. Branding: ação, comunicação e consumo. Brand Equaty. Consumo e negócios on-line. Estratégias de expansão de negócios. Criação de produtos e serviços. Estratégias e Ferramentas de Marketing Digital. Inbound Marketing. Vendarketing.
|
80h
|
6 |
Plano de negócios. Viabilidade de Negócio. Lean Startup. Estratégias do MVP. Negociação.
|
80h
|
7 |
O Ensino Superior no Brasil. A Universidade na Sociedade. Legislação da Educação Superior. A Prática Docente no Contexto da LDB (Lei n.º 9.394/96). As Teorias Pedagógicas. A Didática: definição e importância no ensino superior. Planejamento do ensino. Elaboração de planos de Ensino e Prática Docente. Avaliação Educacional. Ambiente Virtual de Aprendizagem e Tecnologias para o Ensino. Interações em Sala de Aula EAD e Presencial: O Papel dos Professores e dos Alunos.
|
80h
|
8 |
Autocontrole e Inteligência emocional, Coordenação com os outros, Gestão de pessoas, Criatividade e Visão inovadora, Pensamento Crítico, Resolução de problemas, Busca constante de conhecimento, Liderança pelo exemplo, Conexões interpessoais, Determinação e Flexibilidade, Assumindo Riscos, Investimento de recursos; Proatividade; Planejamento estratégico; Gestão do Tempo; Gestão de Recursos Pessoais; Gestão do conhecimento; Gestão motivacional, O emprego do futuro; Habilidades do profissional do futuro: Flexibilidade cognitiva, Negociação, Orientação para servir, Julgamento e tomada de decisões.
|
80h
|
9 |
O que é transformação digital?; Quais são as tendências da transformação digital?; Inteligência Artificial: trabalha com a criação de máquinas inteligentes que executam funções de maneira semelhante aos humanos; Realidade Virtual: cria uma situação similar à real usando artifícios digitais e tecnológicos; Business Intelligence: a utilização de informações e dados para gerar inteligência que pode ser aplicada na tomada de decisão de um negócio; Automação de Marketing: usa a tecnologia para diminuir o trabalho manual e garantir a assertividade das ações de marketing de uma empresa; Data Science: a ciência que analisa os dados para possibilitar decisões mais assertivas; Como a transformação digital afeta sua carreira?; Como se preparar profissionalmente?; Estude muito; Pense no cliente; Conheça seus concorrentes; Analise seus dados; Crie propostas de valor; Tente inovar; Como a revolução digital influencia na escolha da carreira?; Carreiras digitais: minha profissão vai morrer?
|
80h
|
TOTAL |
720h |
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Sobre seu Curso
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital tem como objetivo fornecer ao aluno, por meio de uma multiplataforma de conteúdo, uma formação especializada no domínio de estratégias de marketing digital com o intuito de otimizar resultados. Neste curso, você aprenderá sobre planejamento e gestão estratégica em marketing, gestão de negócios e de plataformas digitais e e-commerce, entre outros tópicos.
O que você vai Aprender
Módulo |
Disciplina |
CH |
1 |
Evolução do Marketing Tempo Real; Evolução do Marketing; Neuromarketing; Comportamento Consumidor na Era Digital; A Era Digital e suas Mudanças; A Nova Experiência de Compras na Era Digital; Propaganda On-line; Conceitos e Definições; Publicidade na Internet: O que é?, Vantagens e Formatos.
|
80h
|
2 |
Aspectos Elementares do Marketing Estratégico; Conceitos Introdutórios de Marketing; Enfoques e Concepções do Marketing; Ambientes do Marketing; Mercado e Consumo; Conceitos Introdutórios de Estratégia; Fundamentos para o Desenvolvimento de Estratégias; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; O Planejamento; Tipos de Planejamento; Planejamento Estratégico; Plano de Marketing; Diretrizes do Planejamento Estratégico; Etapas do Plano de Marketing; Análises e Decisões Mercadológicas; Análise da Situação; O Ambiente Interno da Organização; O Ambiente Externo da Organização; Análise de Mercado; Análise do Mercado Consumidor; Análise da Concorrência; Decisões Mercadológicas; Decisões de Produtos e Serviços; Decisões de Preço; Decisões de Promoção; Decisões de Distribuição.
|
80h
|
3 |
Princípios básicos de gestão estratégica. Análise do ambiente interno e externo. A estratégia empresarial e a estrutura das decisões. Objetivos estratégicos relacionados ao Negócio Digital. Ferramentas de gestão estratégica aplicadas ao Negócio Digital.
|
80h
|
4 |
Definição de Negócio. As organizações no contexto atual. Ferramentas gerenciais aplicadas as plataformas digitais. O gestor e os desafios encontrados no meio digital. O processo de tomada de decisão.
|
80h
|
5 |
Processo de Inovação. Branding: ação, comunicação e consumo. Brand Equaty. Consumo e negócios on-line. Estratégias de expansão de negócios. Criação de produtos e serviços. Estratégias e Ferramentas de Marketing Digital. Inbound Marketing. Vendarketing.
|
80h
|
6 |
Plano de negócios. Viabilidade de Negócio. Lean Startup. Estratégias do MVP. Negociação.
|
80h
|
7 |
O Ensino Superior no Brasil. A Universidade na Sociedade. Legislação da Educação Superior. A Prática Docente no Contexto da LDB (Lei n.º 9.394/96). As Teorias Pedagógicas. A Didática: definição e importância no ensino superior. Planejamento do ensino. Elaboração de planos de Ensino e Prática Docente. Avaliação Educacional. Ambiente Virtual de Aprendizagem e Tecnologias para o Ensino. Interações em Sala de Aula EAD e Presencial: O Papel dos Professores e dos Alunos.
|
80h
|
8 |
Autocontrole e Inteligência emocional, Coordenação com os outros, Gestão de pessoas, Criatividade e Visão inovadora, Pensamento Crítico, Resolução de problemas, Busca constante de conhecimento, Liderança pelo exemplo, Conexões interpessoais, Determinação e Flexibilidade, Assumindo Riscos, Investimento de recursos; Proatividade; Planejamento estratégico; Gestão do Tempo; Gestão de Recursos Pessoais; Gestão do conhecimento; Gestão motivacional, O emprego do futuro; Habilidades do profissional do futuro: Flexibilidade cognitiva, Negociação, Orientação para servir, Julgamento e tomada de decisões.
|
80h
|
9 |
O que é transformação digital?; Quais são as tendências da transformação digital?; Inteligência Artificial: trabalha com a criação de máquinas inteligentes que executam funções de maneira semelhante aos humanos; Realidade Virtual: cria uma situação similar à real usando artifícios digitais e tecnológicos; Business Intelligence: a utilização de informações e dados para gerar inteligência que pode ser aplicada na tomada de decisão de um negócio; Automação de Marketing: usa a tecnologia para diminuir o trabalho manual e garantir a assertividade das ações de marketing de uma empresa; Data Science: a ciência que analisa os dados para possibilitar decisões mais assertivas; Como a transformação digital afeta sua carreira?; Como se preparar profissionalmente?; Estude muito; Pense no cliente; Conheça seus concorrentes; Analise seus dados; Crie propostas de valor; Tente inovar; Como a revolução digital influencia na escolha da carreira?; Carreiras digitais: minha profissão vai morrer?
|
80h
|
TOTAL |
720h |
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Boleto
R$ 119,00 R$ 79,90
Mensais no boleto
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
Cartão
R$ 99,90 R$ 66,90Mensais no Cartão de Crédito
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Sem Juros
- ✔️ Sem Taxas Abusivas
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
À VISTA
R$ 1798,20 R$ 1198,80
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Sem Juros
- ✔️ Sem Taxas Abusivas
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
Garanta Agora o seu Bônus para retomada dos Concursos em 2022
A Pós graduação mudou a minha VIDA
“A Pós graduação mudou a minha VIDA”
A Pós graduação em ESTRATÉGIA EM MARKETING DIGITAL é para mim?
Análise se um desses motivos faz sentido para Você.
Ficou alguma dúvida?
De acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), profissionais pós-graduados recebem cerca de 66% a mais do que seus colegas que possuem somente graduação. Ter uma especialização aumenta em torno de R$ 1.800,00 no salário, sendo que, em algumas carreiras, esse valor pode ser triplicado.
O (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, de acordo com o que determina o MEC na Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus.
A carga horária é variável e está na descrição de cada curso.
Os documentos necessários são:
1) RG (carteira de identidade). Não é válido a CNH;
2) CPF;
3) Diploma de Graduação* (Frente e verso).
4) Comprovante de Residência.
*O aluno precisa ter concluído sua graduação e estar de posse do Diploma ou certificado de conclusão (que precisa ser trocado pelo Diploma até o final da Pós). O não envio dos documentos solicitados impede a emissão do certificado de pós-graduação.
Ao concluir o curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Única você terá direito a um certificado que lhe atribuirá o título de Especialista. Este certificado será enviado juntamente com o Histórico Escolar para o endereço informado pelo aluno.
O prazo para o envio do certificado é de até 10 dias após a conclusão e solicitação do certificado feita pelo aluno.
Nossa missão é TRANSFORMAR vidas através da Educação
A Faculdade Única fazem parte do Grupo Prominas, um dos maiores grupos educacionais do Brasil que atuam com a oferta de educação superior há mais de 20 anos no ensino presencial e a distância, com o objetivo de transformar vidas pela educação.
Os cursos com 500h e 720h tem duração mínima de 6 (seis) meses (Exceto Engenharia Segunda do Trabalho que é 12 Meses) O Certificado Digital de conclusão do curso de Pós-Graduação EaD da Faculdade Única é 100% gratuito, sendo igual ao certificado do ensino presencial.
EAD é a sigla para Ensino a Distância, utilizada para identificar a modalidade de ensino ocorrida em ambiente virtual, ou seja, sem a necessidade de presença física em uma universidade para o processo de aprendizagem.
Tem sim, nos termos do art. 5º do Decreto n° 5.622 de 2005: “Os diplomas e certificados de cursos e programas a distância, expedidos por instituições credenciadas e registrados na forma da lei, terão validade nacional”. Sendo assim, deverão ser aceitos em processos públicos de seleção e provimento de cargos. Reconhecido pelo MEC, constando os nomes dos professores do curso nos Históricos Escolares que acompanham o Certificado.
A pós EAD tem a mesma estrutura de um curso presencial, em questão de matérias e provas. Mas com a facilidade de ter acesso ao conteúdo de qualquer lugar. Se o mesmo curso é oferecido nas modalidades presencial e EAD, a grade curricular vai ser igual nos dois, ou seja, mesma carga horária e disciplinas.
Experimente por 7 dias, se não gostar devolvemos todo o seu investimento
Se não gostar do curso por qualquer motivo, devolvemos todo seu investimento. E por que estamos fazendo isso? Por que temos mais de 489 mil profissionais satisfeitos e a certeza que com você não será diferente.
Queremos que se sinta absolutamente seguro de estar fazendo um excelente investimento, em você e no seu futuro profissional.
*Os 7 dias serão contabilizados a partir da data de pagamento da taxa de matrícula.