Módulo | Disciplina | CH |
---|---|---|
1 |
Surgimento e evolução dos dispositivos móveis. Dispositivos móveis robustos. Contexto mercadológico. Futuro dos dispositivos móveis. Estratégias B2C e B2B. Modelos comerciais de aplicações. Sites mobile X aplicações nativas. Conectividade e comunicação. Estratégias para comunicação e armazenamento de dados. Armazenamento, gerenciamento e segurança.
|
80h |
2 |
Estratégias Gerenciais; Planejamento e Controle da Produção (Pcp); Controle da Produção.
|
80h |
3 |
Neste módulo serão abordadas as teorias da comunicação. Essas teorias fundamentaram os estudos que envolvem a comunicação em várias áreas, tais como o jornalismo e a publicidade, através da análise do comportamento humano. Profissionais da comunicação como jornalistas e publicitários devem compreender essas teorias e como seus estudos contribuíram para o avanço da própria comunicação tanto quanto conhecimento científico como a prática entre os indivíduos.
|
80h |
4 |
"A proposta do módulo ""Legislação e Ética na Web"" tem como objetivo proporcionar uma reflexão em torno de questões legislativas e éticas e como elas circulam e são compreendidas no espaço digital. Jornalistas, publicitários e profissionais da comunicação em geral, devem estar cientes (e atualizados) sobre essas demandas no mercado de trabalho."
|
80h |
5 |
A Teoria dos Estudos de Visual Merchandising; Contexto Histórico do Visual Merchandising; Principais Conceitos e Definições; A Importância do Comportamento do Consumidor; Amplificação de Estratégias e Planos de Marketing; Relevância do Visual Merchandising e sua Relação com o Marketing; Estratégias do Visual Merchandising: Como Funciona o Processo Criativo?; Benefícios da Amplificação de Estratégias e Planos de Marketing ; O Direito e as Implicações Constitucionais das Marcas; A Proteção Jurídica das Marcas; Formas de Apresentação e Princípios Norteadores; Marcas e a Proteção ao Direito do Consumidor.
|
80h |
6 |
Marca e Branding; Conceituação; Estratégia de Marca; Arquitetura da Marca; Elementos da Marca e Identidade Visual; Ideais da Marca, Visão, Significado, Valor, Diferenciação; Símbolos da Marca, Tipos de Marca, Abstratas; Tendências; Dinâmicas de Marca; Etapas de Criação de Uma Marca; Rebranding; Aplicações de Branding na Gestão Estratégicas
|
80h |
7 |
Introdução; Grupos de Processos; Áreas de Conhecimento; Gerenciamento da Integração; Gerenciamento do Escopo; Gerenciamento do Tempo; Gerenciamento de Custos; Gerenciamento da Qualidade; Gerenciamento de Recursos Humanos; Gerenciamento das Comunicações; Gerenciamento de Riscos; Gerenciamento das Aquisições; Gerenciamento das Partes Interessadas; Fundamentos da Melhoria da Qualidade; Seis Sigma; Lean Manufacturing; Lean Seis Sigma; Metodologia DMAIC e DMADV; Melhoria e Mudança; Quatorze Princípios de Deming; Por Que usar um Modelo de Melhoria; Pilares da Melhoria; Questões Fundamentais da Melhoria; Modelo PDSA; Ciclo PDCA; Ferramentas Básicas da Melhoria; As Três Principais Restrições do Projeto; Requisitos; Restrições; Premissas; Apresentação do MS Project®; Área de trabalho do MS Project®; Gráfico de Gantt; Linha do Tempo; Informações da Tarefa; Método do Diagrama de Precedência; Dependências; Antecipações e Esperas; Recursos Humanos das Tarefas; Restrições de Agendamento; Estrutura Analítica do Projeto; Duração das Atividades; Tarefas Recorrentes; Prioridade das Tarefas; Matriz GUT e RICE; Relatórios de Desempenho.
|
80h |
8 |
Princípios de design de interação. Paradigmas de interação. Telas, resoluções, densidades e unidades de medida. Briefing de projetos mobile. Modelagem de usuários com Personas. Modelagem de tarefas com User Story Mapping. Arquitetura de informação. Prototipagem. Elementos de design.
|
80h |
9 |
Android: Cenário de aplicações para dispositivos móveis Android. Google Play. Ciclo de Vida da Activity. Manifesto do Aplicativo. Resources. Componentes Básicos: Controles de Entrada, Menus, Customizando Componentes. Layout. Intent e Intent Filters. Interagindo com o Usuário: Dialog, Toast e Notifications. Estilos e Temas. Persistência. GPS e Sensores. Câmera. iOS: Cenário de Aplicações para dispositivos móveis iOS. App Store. Apple Developer Program. Padrão MVC – Model View Controller. XCode. Objective com Swift. Como criar o primeiro aplicativo. Navegação entre telas, UINavigationController. TableView. WebView. Sensores e controle de orientação. Integração com JSON. Requisições HTTP e threads. Persistência. Mapas e GPS. Multimídia. Linguagem Swift. Apple TV / Apple Watch.
|
80h |
TOTAL | 720h |
Faça Agora 2 Pós por 12×49,90 cada
Pós-Graduação EaD em
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA WEB
Área: Negócios, administração e direito
: 720H



Método de Formação Rápida
Início Imediato
100% Online
TCC Opcional
Conclusão em 6 meses
Convênios para estágios
Reconhecido pelo MEC
Suporte personalizado
🚀 Garanta agora a
melhor OFERTA de hoje!
Desenvolva uma visão mais estratégica das suas atividades empresariais e consiga promoções e cargos mais altos na empresa, além de abrir portas para novas experiências de trabalho.
Conheça os Detalhes do seu Curso
O curso de Pós-Graduação em Produção Audiovisual para Web conta com professores altamente capacitados e aborda temas atuais ligados à área, reforçando os assuntos mais relevantes para a atuação do profissional. Essa especialização tem como objetivo garantir que você adquira conhecimentos específicos para atuar diante das modernas alterações de produtos de multimídias.
O que você vai Aprender
Módulo | Disciplina | CH |
---|---|---|
1 |
80h |
|
2 |
80h |
|
3 |
80h |
|
4 |
80h |
|
5 |
80h |
|
6 |
80h |
|
7 |
80h |
|
8 |
80h |
|
9 |
80h |
|
TOTAL | 720h |
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Aprenda com os melhores professores

Renato Porto
Doutor e Mestre em Direito pela UNESA

Alexandre Salim
Doutor em Direito

Dahyana Siman
Mestrado em Desenvolvimento Regional

Aline Carneiro
Pós doutorado em Geografia
Pós-Doutorado em Nanotecnologia

Roney Rodrigues
Pós-doutorando em Biologia Animal
Doutor em Biologia Animal

Fabiana Miraz
Pós-Doutorado Língua Portuguesa

Daniela Pala
Pós doutorado em Nutrição

Márcia de Oliveira
Doutora e Mestre em Educação
A pós-graduação é para mim?
Análise se um desses motivos faz sentido para você.
Boleto
12x R$ 331,66
12x R$ 120,00
12x R$ 120,00
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
Cartão
12x R$ 120,00
12x R$ 99,90
12x R$ 99,90
Cartão Recorrente
Investimento Inicial de R$180,00.
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Sem Juros
- ✔️ Sem Taxas Abusivas
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
À VISTA
R$ 1798,20
R$ 1198,80
Investimento Inicial de R$180,00.
R$ 1198,80
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Sem Juros
- ✔️ Sem Taxas Abusivas
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
Garanta Agora o seu Bônus para a retomada dos Concursos em 2023
SUPER BÔNUS para acelerar seus estudos




Risco zero para o seu bolso
Se não gostar do curso por qualquer motivo, devolvemos todo seu investimento. E por que estamos fazendo isso? Por que temos mais de 489 mil profissionais satisfeitos e a certeza que com você não será diferente.
Queremos que se sinta absolutamente seguro de estar fazendo um excelente investimento, em você e no seu futuro profissional.
*Os 7 dias serão contabilizados a partir da data de pagamento da taxa de matrícula.
Perguntas Frequentes
De acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), profissionais pós-graduados recebem cerca de 66% a mais do que seus colegas que possuem somente graduação. Ter uma especialização aumenta em torno de R$ 1.800,00 no salário, sendo que, em algumas carreiras, esse valor pode ser triplicado.
A carga horária é variável e está na descrição de cada curso.
O tempo de conclusão da sua pós vai depender do seu ritmo de estudo, com duração mínima de 6 meses até 18 meses.
*Exceto para o curso de Engenharia e Segurança do Trabalho, cuja duração mínima é de 12 meses.
A Faculdade Única recebeu nota 4 no CI-EaD (escala de 1 – 5). Mas, afinal, o que é isso? O Conceito Institucional (CI) é a nota que o Ministério da Educação (MEC) utiliza para avaliar, após a visita, todas as instalações, políticas de ensino e fatores administrativos da instituição. Isso significa que a Faculdade Única oferece ótimas condições para ofertar seus cursos e mostra como a instituição vem se fortalecendo ainda mais ao longo dos mais de 20 anos de atuação. Mais de 500 mil alunos em todo o Brasil já passaram pelo Grupo Educacional Prominas e estão atuando no mercado de trabalho.
Nossa missão é transformar vidas através da educação!
A Faculdade Única fazem parte do Grupo Prominas, um dos maiores grupos educacionais do Brasil que atuam com a oferta de educação superior há mais de 20 anos no ensino presencial e a distância, com o objetivo de transformar vidas pela educação.
EaD é a sigla para Ensino a Distância, utilizada para identificar a modalidade de ensino ocorrida em ambiente virtual, ou seja, sem a necessidade de presença física em uma universidade para o processo de aprendizagem.
Tem sim, nos termos do art. 5º do Decreto n° 5.622 de 2005: “Os diplomas e certificados de cursos e programas a distância, expedidos por instituições credenciadas e registrados na forma da lei, terão validade nacional”. Sendo assim, deverão ser aceitos em processos públicos de seleção e provimento de cargos. Reconhecido pelo MEC, constando os nomes dos professores do curso nos históricos escolares que acompanham o certificado.
Porque essa pode ser uma estratégia eficiente para ser uma referência na sua área de atuação, já que atualmente é importante cada vez ampliar seu conhecimento e, ainda, saber em detalhes sobre um assunto específico. É sempre bom lembrar que uma especialização torna o seu currículo mais atrativo e ajuda você a aumentar sua pontuação na prova de títulos, ao participar de concursos públicos, por exemplo.