Início Imediato
100% Online TCC Opcional Convênios para estágios Reconhecido pelo MEC Conclusão em apenas 6 meses Suporte personalizado O curso tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. 80h 80h 80h Marketing; Princípios Elementares do Marketing; Gestão Estratégica de Marketing; Internet e as Redes Sociais. 80h Serviços; Quem Compra Serviços; Dicas para Quem Vende Serviços; Marketing de Bens x Marketing de Serviços; Marketing Interno, Externo e Interativo; Estratégias de Marketing de Serviços; Serviços Agregando Valor a Bens Tangíveis; Os Ps dos Serviços. 80h Evolução, História e Objetivos do Marketing; A Formação dos Gestores de Marketing; Áreas de Atuação do Gestor de Marketing; As Estratégias para Marketing; Alguns Focos Específicos: Terceira Idade, Agronegócio, Saúde e Educação. 80h O Marketing Social; Beneficiário e Profissionais do Marketing Social; Marketing Social x Marketing Comercial; Plano de Marketing Social; Responsabilidade Social da Empresa; Marketing Social pelo Terceiro Setor; Aplicações do Marketing Social; Avaliação de Programas de Marketing Social. 80h Filosofia e Sociologia Um Caminho para Entender e Viver a Ética no Âmbito do Marketing; Ética e Responsabilidade Social; Saúde, Meio Ambiente e Segurança; Dicas de Boas Maneiras nas Ações de E-Mail Marketing. 80h Marketing (O ambiente e o processo do Marketing; O Marketing e as orientações empresariais; O Público-alvo, segmentação e pesquisa de mercado; O Composto de Marketing (de varejo e serviços); O Produto; O Preço; Canais de Distribuição; Promoção (Comunicação). 80h O curso tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. 80h 80h 80h Marketing; Princípios Elementares do Marketing; Gestão Estratégica de Marketing; Internet e as Redes Sociais. 80h Serviços; Quem Compra Serviços; Dicas para Quem Vende Serviços; Marketing de Bens x Marketing de Serviços; Marketing Interno, Externo e Interativo; Estratégias de Marketing de Serviços; Serviços Agregando Valor a Bens Tangíveis; Os Ps dos Serviços. 80h Evolução, História e Objetivos do Marketing; A Formação dos Gestores de Marketing; Áreas de Atuação do Gestor de Marketing; As Estratégias para Marketing; Alguns Focos Específicos: Terceira Idade, Agronegócio, Saúde e Educação. 80h O Marketing Social; Beneficiário e Profissionais do Marketing Social; Marketing Social x Marketing Comercial; Plano de Marketing Social; Responsabilidade Social da Empresa; Marketing Social pelo Terceiro Setor; Aplicações do Marketing Social; Avaliação de Programas de Marketing Social. 80h Filosofia e Sociologia Um Caminho para Entender e Viver a Ética no Âmbito do Marketing; Ética e Responsabilidade Social; Saúde, Meio Ambiente e Segurança; Dicas de Boas Maneiras nas Ações de E-Mail Marketing. 80h Marketing (O ambiente e o processo do Marketing; O Marketing e as orientações empresariais; O Público-alvo, segmentação e pesquisa de mercado; O Composto de Marketing (de varejo e serviços); O Produto; O Preço; Canais de Distribuição; Promoção (Comunicação). 80h De acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), profissionais pós-graduados recebem cerca de 66% a mais do que seus colegas que possuem somente graduação. Ter uma especialização aumenta em torno de R$ 1.800,00 no salário, sendo que, em algumas carreiras, esse valor pode ser triplicado. O (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, de acordo com o que determina o MEC na Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização. Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus. A carga horária é variável e está na descrição de cada curso. Os documentos necessários são: 1) RG (carteira de identidade). Não é válido a CNH; Ao concluir o curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Única você terá direito a um certificado que lhe atribuirá o título de Especialista. Este certificado será enviado juntamente com o Histórico Escolar para o endereço informado pelo aluno. Nossa missão é TRANSFORMAR vidas através da Educação Os cursos com 500h e 720h tem duração mínima de 6 (seis) meses (Exceto Engenharia Segunda do Trabalho que é 12 Meses) O Certificado Digital de conclusão do curso de Pós-Graduação EaD da Faculdade Única é 100% gratuito, sendo igual ao certificado do ensino presencial. EAD é a sigla para Ensino a Distância, utilizada para identificar a modalidade de ensino ocorrida em ambiente virtual, ou seja, sem a necessidade de presença física em uma universidade para o processo de aprendizagem. Tem sim, nos termos do art. 5º do Decreto n° 5.622 de 2005: “Os diplomas e certificados de cursos e programas a distância, expedidos por instituições credenciadas e registrados na forma da lei, terão validade nacional”. Sendo assim, deverão ser aceitos em processos públicos de seleção e provimento de cargos. Reconhecido pelo MEC, constando os nomes dos professores do curso nos Históricos Escolares que acompanham o Certificado. Queremos que se sinta absolutamente seguro de estar fazendo um excelente investimento, em você e no seu futuro profissional. *Os 7 dias serão contabilizados a partir da data de pagamento da taxa de matrícula. Pós-Graduação EaD em
GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL
Área: Negócios, administração e direito
: 720H
Método de Formação Rápida
🚀Garanta Agora a Melhor Oferta de Hoje!
Sobre seu Curso
O que você vai Aprender
Módulo
Disciplina
CH
1
2
3
4
5
6
7
8
9
TOTAL
720h
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Sobre seu Curso
O que você vai Aprender
Módulo
Disciplina
CH
1
2
3
4
5
6
7
8
9
TOTAL
720h
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Boleto
R$ 79,90
Investimento Inicial de R$180,00.
Cartão
R$ 66,90
Investimento Inicial de R$180,00.
À VISTA
R$ 1198,80
Investimento Inicial de R$180,00.
Garanta Agora o seu Bônus para retomada dos Concursos em 2022
Quero garantir meu BÔNUS
A Pós graduação em GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL é para mim?
Análise se um desses motivos faz sentido para Você.
Ficou alguma dúvida?
2) CPF;
3) Diploma de Graduação* (Frente e verso).
4) Comprovante de Residência.
*O aluno precisa ter concluído sua graduação e estar de posse do Diploma ou certificado de conclusão (que precisa ser trocado pelo Diploma até o final da Pós). O não envio dos documentos solicitados impede a emissão do certificado de pós-graduação.
O prazo para o envio do certificado é de até 10 dias após a conclusão e solicitação do certificado feita pelo aluno.
A Faculdade Única fazem parte do Grupo Prominas, um dos maiores grupos educacionais do Brasil que atuam com a oferta de educação superior há mais de 20 anos no ensino presencial e a distância, com o objetivo de transformar vidas pela educação.
A pós EAD tem a mesma estrutura de um curso presencial, em questão de matérias e provas. Mas com a facilidade de ter acesso ao conteúdo de qualquer lugar. Se o mesmo curso é oferecido nas modalidades presencial e EAD, a grade curricular vai ser igual nos dois, ou seja, mesma carga horária e disciplinas. Experimente por 7 dias, se não gostar devolvemos todo o seu investimento
Se não gostar do curso por qualquer motivo, devolvemos todo seu investimento. E por que estamos fazendo isso? Por que temos mais de 489 mil profissionais satisfeitos e a certeza que com você não será diferente.