Pós-Graduação EaD em
MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
Área: Negócios, administração e direito
Método de Formação Rápida
Conclusão em apenas 6 meses
🚀Garanta Agora a Melhor Oferta de Hoje!
Sobre seu Curso
Nesta Pós o principal objetivo é dar ao aluno e profissional a visão de uma profissão que as empresas brasileiras hão de necessitar: um profissional dedicado a estabelecer negócios fora do mercado pátrio com conhecimentos comerciais, financeiros, de gestão e estratégia de negócios. O curso é ideal para graduados em Administração, Economia e Engenharia de Produção. Gestores de empresas que queiram iniciar um processo de internacionalização de seu negócio transformando uma empresa nacional em uma empresa multinacional, formando uma nova consciência de empreendedorismo.
O que você vai Aprender
Módulo |
Disciplina |
CH |
1 |
Princípios básicos de gestão estratégica. Análise do ambiente interno e externo. A estratégia empresarial e a estrutura das decisões. Objetivos estratégicos relacionados ao Negócio Digital. Ferramentas de gestão estratégica aplicadas ao Negócio Digital.
|
80h
|
2 |
Introdução aos Métodos Quantitativos. Amostragem. Amostra. Tipos de Amostragem. Análise de Dados. Da Análise a Tomada de Decisão. Teorias das Probabilidades. Tabulação de Dados e Relatório Tomadas de Decisões. Pesquisa como Ferramenta Estratégia para a Tomada de Decisão: Definição. Concepção de Pesquisa. Pesquisa Qualitativa. Pesquisa Descritiva / Quantitativa. Pesquisa Causal. Elaboração de Questionários e Formulários.
|
80h
|
3 |
Administração de Conflitos: Conflito Pessoal; Como Resolver os Conflitos; Como Gerenciar Conflitos Entre Duas Pessoas; Conflito e Negociação nas Organizações; Tipos de Conflitos; Áreas de Conflito; Conflitos e Negociação; Como Administrar os Conflitos; Negociação; Vinte Dicas para ter Sucesso Numa Negociação; Os Principais Ingredientes para Se Ter Êxito em uma Negociação; Modelos de Negociação; Negociação e Poder de Barganha nas Decisões em Grupo.
|
80h
|
4 |
Beneficios das ferramentas tecnológicas para gerenciamento de negócios.Times de tecnologia de Data Science, AI e Big Data. Atração e seleção de talentos na área de tecnologia utilizando DS e IA. Aplicações do Data Science e da Inteligência Artificial na área de marketing e inteligência de mercado. Uso de DS e da IA para a geração de valor para o cliente e como ferramentas de inovação.Administração de materiais com DS e AI. Gerenciamento de processos utilizando a IA. Modelagem de negócios. Plano de negócios, usando métodos ágeis. Pesquisa de mercado; técnicas qualitativas e quantitativas. Protótipo conceitual, low definition. Desenvolvimento de protótipos high definition. Elaboração do pitch de apresentação.
|
80h
|
5 |
A Segurança da Informação e Sua Relação Direta com a Tecnologia da Informação; Sistemas de Informação Colaborativos; Negócios Aplicados à Internet; Novas Tecnologias, Análise de Problemas, Organização e Planejamento da Informação.
|
80h
|
6 |
Negociando para desenvolver alianças estratégicas e colaborativas. principais tipos e modelos de negociação. planejamento e organização. estratégias e táticas de negociação. maximização de resultados; Relacionamento com as partes; Otimização da informação, tempo e poder; O papel da cultura internacional nas negociações; Dimensão de diferentes culturas e negociações internacionais; Regulamentação do comércio internacional; Organização Mundial do Comércio (OMC); Nafta - Tratado Norte-Americano de Livre Comércio.
|
80h
|
7 |
A Função Financeira na Empresa e o Gestor de Negócios; As Finanças Internacionais no Contexto da Globalização; Os Blocos Regionais; O Mercado Internacional de Câmbio e de Capitais; O Sistema Financeiro Internacional; O Cenário para os Financiamentos Internacionais; Agência de Crédito à Exportação - Eca.
|
80h
|
8 |
Compreender desafios do mundo globalizado; A crise de 1929; O Brasil na inserção no cenário econômico internacional; Indicadores agregados de atividades econômicas: crescimento do PIB e projeções; desemprego; indicadores de confiança; inflação e política monetária; Contas Públicas; Setor externo; classificação de risco. Indicadores setoriais de atividades econômicas: agricultura, indústria e serviços. Indicadores regionais de atividade econômica. Desempenho da Economia Internacional.
|
80h
|
9 |
Comunicação Não Violenta - CNV: Os 4 (quatro) passos da CNV. Expressão de sentimentos e necessidades. Criando empatia. Observar sem avaliar. Assumindo a responsabilidade pelos próprios sentimentos. Formas de resolução dos conflitos: adversariais e não adversariais. O terceiro facilitador: funções, postura, atribuições, limites de atuação, imparcialidade X neutralidade, ética, Código de Ética, remuneração e supervisão.
|
80h
|
TOTAL |
720h |
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Sobre seu Curso
Nesta Pós o principal objetivo é dar ao aluno e profissional a visão de uma profissão que as empresas brasileiras hão de necessitar: um profissional dedicado a estabelecer negócios fora do mercado pátrio com conhecimentos comerciais, financeiros, de gestão e estratégia de negócios. O curso é ideal para graduados em Administração, Economia e Engenharia de Produção. Gestores de empresas que queiram iniciar um processo de internacionalização de seu negócio transformando uma empresa nacional em uma empresa multinacional, formando uma nova consciência de empreendedorismo.
O que você vai Aprender
Módulo |
Disciplina |
CH |
1 |
Princípios básicos de gestão estratégica. Análise do ambiente interno e externo. A estratégia empresarial e a estrutura das decisões. Objetivos estratégicos relacionados ao Negócio Digital. Ferramentas de gestão estratégica aplicadas ao Negócio Digital.
|
80h
|
2 |
Introdução aos Métodos Quantitativos. Amostragem. Amostra. Tipos de Amostragem. Análise de Dados. Da Análise a Tomada de Decisão. Teorias das Probabilidades. Tabulação de Dados e Relatório Tomadas de Decisões. Pesquisa como Ferramenta Estratégia para a Tomada de Decisão: Definição. Concepção de Pesquisa. Pesquisa Qualitativa. Pesquisa Descritiva / Quantitativa. Pesquisa Causal. Elaboração de Questionários e Formulários.
|
80h
|
3 |
Administração de Conflitos: Conflito Pessoal; Como Resolver os Conflitos; Como Gerenciar Conflitos Entre Duas Pessoas; Conflito e Negociação nas Organizações; Tipos de Conflitos; Áreas de Conflito; Conflitos e Negociação; Como Administrar os Conflitos; Negociação; Vinte Dicas para ter Sucesso Numa Negociação; Os Principais Ingredientes para Se Ter Êxito em uma Negociação; Modelos de Negociação; Negociação e Poder de Barganha nas Decisões em Grupo.
|
80h
|
4 |
Beneficios das ferramentas tecnológicas para gerenciamento de negócios.Times de tecnologia de Data Science, AI e Big Data. Atração e seleção de talentos na área de tecnologia utilizando DS e IA. Aplicações do Data Science e da Inteligência Artificial na área de marketing e inteligência de mercado. Uso de DS e da IA para a geração de valor para o cliente e como ferramentas de inovação.Administração de materiais com DS e AI. Gerenciamento de processos utilizando a IA. Modelagem de negócios. Plano de negócios, usando métodos ágeis. Pesquisa de mercado; técnicas qualitativas e quantitativas. Protótipo conceitual, low definition. Desenvolvimento de protótipos high definition. Elaboração do pitch de apresentação.
|
80h
|
5 |
A Segurança da Informação e Sua Relação Direta com a Tecnologia da Informação; Sistemas de Informação Colaborativos; Negócios Aplicados à Internet; Novas Tecnologias, Análise de Problemas, Organização e Planejamento da Informação.
|
80h
|
6 |
Negociando para desenvolver alianças estratégicas e colaborativas. principais tipos e modelos de negociação. planejamento e organização. estratégias e táticas de negociação. maximização de resultados; Relacionamento com as partes; Otimização da informação, tempo e poder; O papel da cultura internacional nas negociações; Dimensão de diferentes culturas e negociações internacionais; Regulamentação do comércio internacional; Organização Mundial do Comércio (OMC); Nafta - Tratado Norte-Americano de Livre Comércio.
|
80h
|
7 |
A Função Financeira na Empresa e o Gestor de Negócios; As Finanças Internacionais no Contexto da Globalização; Os Blocos Regionais; O Mercado Internacional de Câmbio e de Capitais; O Sistema Financeiro Internacional; O Cenário para os Financiamentos Internacionais; Agência de Crédito à Exportação - Eca.
|
80h
|
8 |
Compreender desafios do mundo globalizado; A crise de 1929; O Brasil na inserção no cenário econômico internacional; Indicadores agregados de atividades econômicas: crescimento do PIB e projeções; desemprego; indicadores de confiança; inflação e política monetária; Contas Públicas; Setor externo; classificação de risco. Indicadores setoriais de atividades econômicas: agricultura, indústria e serviços. Indicadores regionais de atividade econômica. Desempenho da Economia Internacional.
|
80h
|
9 |
Comunicação Não Violenta - CNV: Os 4 (quatro) passos da CNV. Expressão de sentimentos e necessidades. Criando empatia. Observar sem avaliar. Assumindo a responsabilidade pelos próprios sentimentos. Formas de resolução dos conflitos: adversariais e não adversariais. O terceiro facilitador: funções, postura, atribuições, limites de atuação, imparcialidade X neutralidade, ética, Código de Ética, remuneração e supervisão.
|
80h
|
TOTAL |
720h |
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Boleto
R$ 119,00 R$ 79,90
Mensais no boleto
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
Cartão
R$ 99,90 R$ 66,9018x no Cartão de Crédito
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Sem Juros
- ✔️ Sem Taxas Abusivas
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
À VISTA
R$ 1798,20 R$ 1198,80
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Sem Juros
- ✔️ Sem Taxas Abusivas
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
Garanta Agora o seu Bônus para retomada dos Concursos em 2022
A Pós graduação mudou a minha VIDA
“A Pós graduação mudou a minha VIDA”
A Pós graduação em MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS é para mim?
Análise se um desses motivos faz sentido para Você.
Ficou alguma dúvida?
De acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), profissionais pós-graduados recebem cerca de 66% a mais do que seus colegas que possuem somente graduação. Ter uma especialização aumenta em torno de R$ 1.800,00 no salário, sendo que, em algumas carreiras, esse valor pode ser triplicado.
O (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, de acordo com o que determina o MEC na Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus.
A carga horária é variável e está na descrição de cada curso.
Os documentos necessários são:
1) RG (carteira de identidade). Não é válido a CNH;
2) CPF;
3) Diploma de Graduação* (Frente e verso).
4) Comprovante de Residência.
*O aluno precisa ter concluído sua graduação e estar de posse do Diploma ou certificado de conclusão (que precisa ser trocado pelo Diploma até o final da Pós). O não envio dos documentos solicitados impede a emissão do certificado de pós-graduação.
Ao concluir o curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Única você terá direito a um certificado que lhe atribuirá o título de Especialista. Este certificado será enviado juntamente com o Histórico Escolar para o endereço informado pelo aluno.
O prazo para o envio do certificado é de até 10 dias após a conclusão e solicitação do certificado feita pelo aluno.
Nossa missão é TRANSFORMAR vidas através da Educação
A Faculdade Única fazem parte do Grupo Prominas, um dos maiores grupos educacionais do Brasil que atuam com a oferta de educação superior há mais de 20 anos no ensino presencial e a distância, com o objetivo de transformar vidas pela educação.
Os cursos com 500h e 720h tem duração mínima de 6 (seis) meses (Exceto Engenharia Segunda do Trabalho que é 12 Meses) O Certificado Digital de conclusão do curso de Pós-Graduação EaD da Faculdade Única é 100% gratuito, sendo igual ao certificado do ensino presencial.
EAD é a sigla para Ensino a Distância, utilizada para identificar a modalidade de ensino ocorrida em ambiente virtual, ou seja, sem a necessidade de presença física em uma universidade para o processo de aprendizagem.
Tem sim, nos termos do art. 5º do Decreto n° 5.622 de 2005: “Os diplomas e certificados de cursos e programas a distância, expedidos por instituições credenciadas e registrados na forma da lei, terão validade nacional”. Sendo assim, deverão ser aceitos em processos públicos de seleção e provimento de cargos. Reconhecido pelo MEC, constando os nomes dos professores do curso nos Históricos Escolares que acompanham o Certificado.
A pós EAD tem a mesma estrutura de um curso presencial, em questão de matérias e provas. Mas com a facilidade de ter acesso ao conteúdo de qualquer lugar. Se o mesmo curso é oferecido nas modalidades presencial e EAD, a grade curricular vai ser igual nos dois, ou seja, mesma carga horária e disciplinas.
Experimente por 7 dias, se não gostar devolvemos todo o seu investimento
Se não gostar do curso por qualquer motivo, devolvemos todo seu investimento. E por que estamos fazendo isso? Por que temos mais de 489 mil profissionais satisfeitos e a certeza que com você não será diferente.
Queremos que se sinta absolutamente seguro de estar fazendo um excelente investimento, em você e no seu futuro profissional.
*Os 7 dias serão contabilizados a partir da data de pagamento da taxa de matrícula.