Pós-Graduação EaD em
MBA EM MARKETING DIGITAL E VENDAS
Área: Negócios, administração e direito
Método de Formação Rápida
Conclusão em apenas 6 meses
🚀Garanta Agora a Melhor Oferta de Hoje!
O que você vai Aprender
Módulo |
Disciplina |
CH |
1 |
Tipos de Comércio Eletrônico.,Aspectos legais do E-commerce.,Evolução do Marketing: 1.0; 2.0, 3.0 e 4.0.,Perfil do consumidor da era digital.,Principais estratégias do marketing digital.,Inbound Marketing.,Como vender pela internet: loja virtual pronta, loja virtual própria, redes sociais e marketplace.
|
80h
|
2 |
A influência das redes sociais digitais nas práticas jornalísticas contemporâneas.,A diferença entre os conceitos de redes sociais digitas e mídias sociais.,O acesso e o uso das redes sociais digitais e das mídias sociais na atualidade.,Planejamento de Redes Sociais.,Definição de público alvo nas mídias sociais.,Produção de Conteúdo para as redes e mídias sociais digitais.,Gestão e monitoramento de redes sociais digitais.
|
80h
|
3 |
Visual Merchandising e sua relação com a experiência de compra do cliente.,O papel do visual merchandising na era digital.,A importância das leis consumeristas para o visual merchandising.,As mudanças causadas pelo e-commerce no mercado da moda e no visual merchandising.,As técnicas de merchandising como apoio para o mercado da moda.,Principais benefícios do visual merchandising nos dias atuais.,Uma análise do varejo de moda e sua relação com o visual merchandising.
|
80h
|
4 |
Indústria 4.0.,Business Intelligence.,Big Data.,Design Thinking.,Computação em Nuvem.,Redes Colaborativas.,Inteligência Artificial.
|
80h
|
5 |
A globalização e a necessidade de transformação digital nos negócios.,O papel do gestor em face da transformação digital dos negócios.,A estratégia nas empresas digitais.,Gestão estratégica: importância para a empresa física e digital.,A estratégia como arma para vencer a concorrência nos negócios digitais.,Os negócios digitais e a maneira como as empresas se relacionavam e se relacionam com a tecnologia.,A importância da gestão nos negócios digitais em meio à pandemia de COVID-19.
|
80h
|
6 |
Aspectos da logística empresarial.,Função da logística integrada.,Noções de serviço ao cliente.,Aspectos da logística sustentável e reversa.,Noções sobre a gestão e Cadeia de suprimentos.,Integração de Atividades Intra e Inter Organizacional.,Planejamento estratégico na logística.
|
80h
|
7 |
Função da administração financeira para o desenvolvimento do marketing de moda.,Etapas de análise financeira e o marketing de moda.,Utilização do custo de capital no marketing de moda.,Demonstração financeira aplicada ao marketing de moda.,Composição da estrutura do capital no cenário da moda.,Markei share e sua importância no ambiente da moda.,Marketing digital e a sua importância no mundo da moda.
|
80h
|
8 |
O processo de pesquisa de marketing.,Avaliação da produtividade de marketing.,Previsão e mensuração de demanda.,Segmentação de mercado.,Teorias sobre o processo de decisão de compra.,Posicionamento da marca.,Definições de estratégias de marketing
|
80h
|
9 |
O marketing e a comunicação integrada,Uma estratégia em busca de "Engagement",Branding,Redes Sociais ,Páginas da WEB,Comportamento On-line do Cliente,Correio eletrônico
|
80h
|
TOTAL |
720h |
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Sobre seu Curso
O que você vai Aprender
Módulo |
Disciplina |
CH |
1 |
Tipos de Comércio Eletrônico.,Aspectos legais do E-commerce.,Evolução do Marketing: 1.0; 2.0, 3.0 e 4.0.,Perfil do consumidor da era digital.,Principais estratégias do marketing digital.,Inbound Marketing.,Como vender pela internet: loja virtual pronta, loja virtual própria, redes sociais e marketplace.
|
80h
|
2 |
A influência das redes sociais digitais nas práticas jornalísticas contemporâneas.,A diferença entre os conceitos de redes sociais digitas e mídias sociais.,O acesso e o uso das redes sociais digitais e das mídias sociais na atualidade.,Planejamento de Redes Sociais.,Definição de público alvo nas mídias sociais.,Produção de Conteúdo para as redes e mídias sociais digitais.,Gestão e monitoramento de redes sociais digitais.
|
80h
|
3 |
Visual Merchandising e sua relação com a experiência de compra do cliente.,O papel do visual merchandising na era digital.,A importância das leis consumeristas para o visual merchandising.,As mudanças causadas pelo e-commerce no mercado da moda e no visual merchandising.,As técnicas de merchandising como apoio para o mercado da moda.,Principais benefícios do visual merchandising nos dias atuais.,Uma análise do varejo de moda e sua relação com o visual merchandising.
|
80h
|
4 |
Indústria 4.0.,Business Intelligence.,Big Data.,Design Thinking.,Computação em Nuvem.,Redes Colaborativas.,Inteligência Artificial.
|
80h
|
5 |
A globalização e a necessidade de transformação digital nos negócios.,O papel do gestor em face da transformação digital dos negócios.,A estratégia nas empresas digitais.,Gestão estratégica: importância para a empresa física e digital.,A estratégia como arma para vencer a concorrência nos negócios digitais.,Os negócios digitais e a maneira como as empresas se relacionavam e se relacionam com a tecnologia.,A importância da gestão nos negócios digitais em meio à pandemia de COVID-19.
|
80h
|
6 |
Aspectos da logística empresarial.,Função da logística integrada.,Noções de serviço ao cliente.,Aspectos da logística sustentável e reversa.,Noções sobre a gestão e Cadeia de suprimentos.,Integração de Atividades Intra e Inter Organizacional.,Planejamento estratégico na logística.
|
80h
|
7 |
Função da administração financeira para o desenvolvimento do marketing de moda.,Etapas de análise financeira e o marketing de moda.,Utilização do custo de capital no marketing de moda.,Demonstração financeira aplicada ao marketing de moda.,Composição da estrutura do capital no cenário da moda.,Markei share e sua importância no ambiente da moda.,Marketing digital e a sua importância no mundo da moda.
|
80h
|
8 |
O processo de pesquisa de marketing.,Avaliação da produtividade de marketing.,Previsão e mensuração de demanda.,Segmentação de mercado.,Teorias sobre o processo de decisão de compra.,Posicionamento da marca.,Definições de estratégias de marketing
|
80h
|
9 |
O marketing e a comunicação integrada,Uma estratégia em busca de "Engagement",Branding,Redes Sociais ,Páginas da WEB,Comportamento On-line do Cliente,Correio eletrônico
|
80h
|
TOTAL |
720h |
Preciso de uma tutoria online sobre o CONTEÚDO:
Boleto
R$ 119,00 R$ 79,90
Mensais no boleto
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
Cartão
R$ 99,90 R$ 66,9018x no Cartão de Crédito
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Sem Juros
- ✔️ Sem Taxas Abusivas
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
À VISTA
R$ 1798,20 R$ 1198,80
Investimento Inicial de R$180,00.
- ✔️ Compra 100% Segura
- ✔️ Sem Juros
- ✔️ Sem Taxas Abusivas
- ✔️ Garantia de 7 Dias
- ✔️ Suporte Online
Garanta Agora o seu Bônus para retomada dos Concursos em 2022
A Pós graduação mudou a minha VIDA
“A Pós graduação mudou a minha VIDA”
A Pós graduação em MBA EM MARKETING DIGITAL E VENDAS é para mim?
Análise se um desses motivos faz sentido para Você.
Ficou alguma dúvida?
De acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), profissionais pós-graduados recebem cerca de 66% a mais do que seus colegas que possuem somente graduação. Ter uma especialização aumenta em torno de R$ 1.800,00 no salário, sendo que, em algumas carreiras, esse valor pode ser triplicado.
O (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, de acordo com o que determina o MEC na Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus.
A carga horária é variável e está na descrição de cada curso.
Os documentos necessários são:
1) RG (carteira de identidade). Não é válido a CNH;
2) CPF;
3) Diploma de Graduação* (Frente e verso).
4) Comprovante de Residência.
*O aluno precisa ter concluído sua graduação e estar de posse do Diploma ou certificado de conclusão (que precisa ser trocado pelo Diploma até o final da Pós). O não envio dos documentos solicitados impede a emissão do certificado de pós-graduação.
Ao concluir o curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Única você terá direito a um certificado que lhe atribuirá o título de Especialista. Este certificado será enviado juntamente com o Histórico Escolar para o endereço informado pelo aluno.
O prazo para o envio do certificado é de até 10 dias após a conclusão e solicitação do certificado feita pelo aluno.
Nossa missão é TRANSFORMAR vidas através da Educação
A Faculdade Única fazem parte do Grupo Prominas, um dos maiores grupos educacionais do Brasil que atuam com a oferta de educação superior há mais de 20 anos no ensino presencial e a distância, com o objetivo de transformar vidas pela educação.
Os cursos com 500h e 720h tem duração mínima de 6 (seis) meses (Exceto Engenharia Segunda do Trabalho que é 12 Meses) O Certificado Digital de conclusão do curso de Pós-Graduação EaD da Faculdade Única é 100% gratuito, sendo igual ao certificado do ensino presencial.
EAD é a sigla para Ensino a Distância, utilizada para identificar a modalidade de ensino ocorrida em ambiente virtual, ou seja, sem a necessidade de presença física em uma universidade para o processo de aprendizagem.
Tem sim, nos termos do art. 5º do Decreto n° 5.622 de 2005: “Os diplomas e certificados de cursos e programas a distância, expedidos por instituições credenciadas e registrados na forma da lei, terão validade nacional”. Sendo assim, deverão ser aceitos em processos públicos de seleção e provimento de cargos. Reconhecido pelo MEC, constando os nomes dos professores do curso nos Históricos Escolares que acompanham o Certificado.
A pós EAD tem a mesma estrutura de um curso presencial, em questão de matérias e provas. Mas com a facilidade de ter acesso ao conteúdo de qualquer lugar. Se o mesmo curso é oferecido nas modalidades presencial e EAD, a grade curricular vai ser igual nos dois, ou seja, mesma carga horária e disciplinas.
Experimente por 7 dias, se não gostar devolvemos todo o seu investimento
Se não gostar do curso por qualquer motivo, devolvemos todo seu investimento. E por que estamos fazendo isso? Por que temos mais de 489 mil profissionais satisfeitos e a certeza que com você não será diferente.
Queremos que se sinta absolutamente seguro de estar fazendo um excelente investimento, em você e no seu futuro profissional.
*Os 7 dias serão contabilizados a partir da data de pagamento da taxa de matrícula.